Local: São José dos Campos/ Home Office
Formação:
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Inglês Avançado.
Atividades:
- Realizar levantamento de requisitos, identificar os processos de negócio, entender as necessidades e traduzir para o time de desenvolvimento;
- Criar apresentações e realizar demonstrações para os clientes de forma que apresente o avanço do desenvolvimento e garanta o alinhamento e expectativa do cliente para as atividades futuras;
- Saber negociar a priorização de atividades e tratar conflitos;
- Interagir com o cliente, vendedor e profissionais das áreas internas como, por exemplo: Comercial, Marketing e Suporte Técnico.
Habilidade e Experiências:
- Experiência em desenvolvimento de software;
- Experiência como pré-vendas e/ou arquiteto de vendas;
- Experiência e conhecimento na plataforma ArcGIS;
- Capacidade de propor e desenhar soluções corporativas (Enterprise) para atendimento aos problemas de negócio do cliente;
- Análise de Negócio, Levantamento de Requisitos;
- Definição de Soluções;
- Elaboração de Proposta Técnica;
- Disponibilidade para viagens eventuais.
*Por favor, informar a pretensão salarial diretamente no currículo.